Encontros no Museu: Acesso reservado

O Arnaldo Teixeira convida-o a percorrer as áreas do Museu, usualmente vedadas ao público, explorando corredores e salas repletas de objetos arqueológicos. Pelo caminho vamos conhecer e conversar com as pessoas que diariamente se dedicam a conservar, a catalogar e a preservar o património arqueológico da região de Braga.

De passagem, venha conhecer o novo futuro que demos ao passado.
O Serviço Educativo realiza, todas semanas um encontro no museu com um técnico do Serviço Educativo, proporcionando um momento de observação e reflexão em torno da identidade e da cidade de Braga e da região. Oportunidade de descobrir os segredos de Bracara Augusta, ou outras curiosidades em torno da arqueologia.

Público-alvo: jovens e adultos.
Acesso: grátis, mediante inscrição prévia.

Nº máximo de participantes: 10 pessoas. Cumprindo e respeitando todas as normas da DGS (uso obrigatório de máscara, desinfeção das mãos, distanciamento social).
Inscrição até às 12h00 de quarta-feira anterior, para o telefone do Museu: 253273706 /253615844, ou correio eletrónico mdds.servicoeducativo@culturanorte.gov.pt