Horário de Funcionamento: 10:00 - 17:30 horas

4700-025 BRAGA

Todas as Semanas – Encontros no Museu: Um Arqueólogo em Bracara Augusta

UM ARQUEÓLOGO EM BRACARA AUGUSTA

O arqueólogo Arnaldo Teixeira convida-o a descobrir o incrível mundo da Arqueologia.

A grande evolução e democratização da Arqueologia, enquanto ciência nas últimas décadas, contrasta com alguns mitos e fábulas que ainda persistem. Neste evento informal, pretendemos dar a conhecer as metodologias e técnicas utilizadas na arqueologia, sempre acompanhados de objetos arqueológicos e de memórias fotográficas das descobertas arqueológicas da cidade de Braga.

Público-alvo: jovens e adultos.

Acesso: grátis, mediante inscrição até às 12h00 de quarta-feira, 4 de novembro, para o telefone do Museu: 253 273 706 / 253 615 844 ou correio eletrónico: mdds.servicoeducativo@culturanorte.gov.pt

Nº máximo de participantes: 10 pessoas.

Cumprindo e respeitando todas as normas da DGS (uso obrigatório de máscara, desinfeção das mãos, distanciamento social).

TODAS AS SEMANAS – ENCONTROS NO MUSEU…

“De passagem, venha conhecer o novo futuro que demos ao passado”

O Serviço Educativo realiza, todas semanas um encontro no museu com um técnico do Serviço Educativo, proporcionando um momento de observação e reflexão em torno da identidade e da cidade de Braga e da região. Oportunidade de descobrir os segredos de Bracara Augusta, ou outras curiosidades em torno da arqueologia.